Imagem e Lidera firmam parceria para atuação no setor Sucroenergético

Reforçando nosso compromisso de promover a transformação digital no Agronegócio Brasileiro, através de soluções tecnológicas, a Imagem firma parceria com a Lidera Consultoria.

Segundo Jorge Donzelli, sócio da Lidera Consultoria e Projetos,  a parceria com a IMAGEM abre perspectivas de consolidar o conceito de agricultura digital no setor de cana de açúcar, através da expertise e da difusão das tecnologias de ambas as empresas

“A agora chamada agricultura digital, com o uso de modernas técnicas de análises de dados, aliados a visão geográfica, traz economia de recursos e otimização nas operações agrícolas, especialmente na cultura da cana-de-açúcar. Este conceito já está presente nos projetos e consultorias da Lidera. A parceria com a Imagem nos permitirá consolidar este conceito no mercado, utilizando todo o potencial das soluções oferecidas pelas duas empresas. ”

Especializada nas áreas de mecanização agrícola e manejo agronômico, a Lidera conta com consultores altamente qualificados e com experiência de mais de 30 anos de atuação no Setor Sucroenergético, trabalhando com abordagem inovadora para resolução dos desafios do setor.

Texto de Fábia Bem, diretora de Agronegócios da Imagem e publicado no Blog Imagem http://blog.img.com.br
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Lidera Consultoria e Projetos agrícolas para o setor sucroenergértico

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?